Mario Pagnozzi Júnior No Further um Mistério

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Colossal game do Mario feito utilizando este maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Muito mais importante, a diversão de sempre do incomparável universo por Mario.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria por tantos fãs! Presentemente trate por coletar muitas moedas douradas!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste presentemente é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a Mais dicas passar de fase!

O Stan é uma espécie de Super Mario utilizando Ainda mais visual para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas com este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço de luta é de que dá para jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique por sua vez precisamente e entre na diversão!

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão por em algum momento!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados visite o site com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *